Teresina vai trazer de volta Sílvio Mendes, declara Ismael Silva
O vereador afirmou que os apoiadores de Silvio Mendes não irão se vender.
O vereador Ismael Silva (PP) comentou, durante a convenção partidária do União Brasil, no sábado (20), a postura dos integrantes da política de Teresina, em meio à pré-campanha.
Questionados sobre a atuação dos adversários, a chapa de Fábio Novo, o parlamentar afirmou que independente das práticas de cada grupo, a decisão será proveniente da população.

“Muitos utilizam de armas que não podem ser usadas, abusam da estrutura, abusam do poder econômico. Mas com muita fé, garra, determinação e com o apoio da população, que vai fazer com que Teresina traga de volta a esperança, que é o Dr. Silvio Mendes como prefeito e eleja aqui, um a bancada de vereadores, dentro do Progressistas, do União Brasil e Republicanos”, pontuou.
Sobre o lema amplamente utilizado na convenção partidária que oficializou Silvio Mendes como candidato do União Brasil, Ismael apontou que a frase “Teresina não se vende e não se rende” reflete os valores do grupo do ex-prefeito.
“Esse lema é para mostrar que o povo não vai se vender. Se algum candidato foi para o outro lado por influência financeira, isso vai ficar a critério de cada um deles, mas aqui, nós temos um preço que não tem preço, tem princípios e valor”, concluiu.
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir