Teresina vai trazer de volta Sílvio Mendes, declara Ismael Silva
O vereador afirmou que os apoiadores de Silvio Mendes não irão se vender.
O vereador Ismael Silva (PP) comentou, durante a convenção partidária do União Brasil, no sábado (20), a postura dos integrantes da política de Teresina, em meio à pré-campanha.
Questionados sobre a atuação dos adversários, a chapa de Fábio Novo, o parlamentar afirmou que independente das práticas de cada grupo, a decisão será proveniente da população.

“Muitos utilizam de armas que não podem ser usadas, abusam da estrutura, abusam do poder econômico. Mas com muita fé, garra, determinação e com o apoio da população, que vai fazer com que Teresina traga de volta a esperança, que é o Dr. Silvio Mendes como prefeito e eleja aqui, um a bancada de vereadores, dentro do Progressistas, do União Brasil e Republicanos”, pontuou.
Sobre o lema amplamente utilizado na convenção partidária que oficializou Silvio Mendes como candidato do União Brasil, Ismael apontou que a frase “Teresina não se vende e não se rende” reflete os valores do grupo do ex-prefeito.
“Esse lema é para mostrar que o povo não vai se vender. Se algum candidato foi para o outro lado por influência financeira, isso vai ficar a critério de cada um deles, mas aqui, nós temos um preço que não tem preço, tem princípios e valor”, concluiu.
-
TRE do Piauí desaprova contas de 2024 do Diretório Estadual do Progressistas
As irregularidades que levaram a desaprovação foram constatadas pelo Núcleo de Assistência e Apoio às Prestações de Contas do TRE-PI (NAAPC). -
Vereadora Tatiana Medeiros está sob observação clínica no HUT, diz boletim médico
De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina, a vereadora recebeu atendimento multidisciplinar, incluindo medidas terapêuticas e diagnósticas necessárias. -
Ciro Nogueira reúne 150 prefeitos piauienses durante evento em Brasília
Mais de 500 pessoas participaram do encontro, que contou com gestores de todas as regiões do estado. -
Prefeito de Angical do Piauí fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 998 mil
A parceria foi assinada dia 02 de abril deste ano e terá vigência até 31 de dezembro. -
Vereadora Tatiana Medeiros é levada para o HUT após ser encontrada desacordada
A parlamentar foi encontrada pelos policiais no Quartel do Comando Geral em Teresina, onde ela se encontra presa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir