Apoio do PSDB ao pré-candidato Fábio Novo seria bem-vindo, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou o esforço da base em dialogar com outros blocos, como os tucanos.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT) comentou nesta segunda-feira (08), sobre o diálogo entre a base do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), e outros grupos políticos. A sigla da vez é o PSDB, que está em um racha com o Cidadania, com quem compõe a federação.
De acordo com o parlamentar, que integra a base governista, o apoio tucano é bem-vindo no pleito de 2024. Vale ressaltar que o Cidadania já anunciou apoio a pré-candidatura do petista Fábio Novo.

"A gente agradece, todo apoio é bem-vindo, a gente tenta construir o máximo possível, através do diálogo, através da conversa, para que a gente possa somar esforços em torno desse projeto, onde o líder maior é Fábio Novo, mas essa decisão é o PSDB quem vai tomar, conforme suas posições", comentou.
O vereador também avaliou positivamente o desempenho da base de Fábio Novo para a busca de apoios fora da área de influência.
"Toda campanha, a principal característica é a capacidade de dialogar e aglutinar pessoas em torno de um projeto. Acredito que nosso grupo vem fazendo isso muito bem. Esses nomes que vão somando ao nosso projeto vão contribuir muito dentro do processo eleitoral", concluiu.
Teresina
Piauí
Enzo Samuel
Fábio Novo
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Partido dos Trabalhadores - PT
Prefeito Marlon Sousa denuncia ex-prefeito ao TCE por contratos sem licitação
A petição foi assinada no dia 17 de março deste ano e está a cargo do conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva."Margarete Coelho tem tudo para mudar a realidade do Piauí", diz Ciro Nogueira
A ex-deputada federal já vinha sendo citada nos bastidores como um dos principais nomes da oposição para a corrida eleitoral.Juiz condena ex-prefeita de Lagoa do Barro do Piauí a devolver R$ 574 mil
A ex-prefeita Ducilene da Costa Amorim foi condenada por improbidade administrativa praticada durante sua gestão em 2013.Câmara de Teresina arquiva projeto de lei contra atuação de flanelinhas
A proposta, de autoria do vereador Petrus Evelyn, foi barrada após parecer contrário do relator, o vereador Roncalli Filho.MP investiga prefeito Dr. Celso Antônio por contrato de R$ 420 mil com escritório
O prefeito foi notificado para que se manifeste, no prazo de 10 dias, sobre o suposto ato de improbidade administrativa descrito na portaria do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir