PM do Piauí lamenta morte do sargento José Audi em Teresina
Em nota, a PM destacou a contribuição de José Audi para a corporação, com 34 anos de dedicação à segurança pública.
A Polícia Militar do Piauí emitiu nota de pesar pelo falecimento do 1º sargento José Audi Silva, de 57 anos, na madrugada desta segunda-feira (08), em Teresina. O oficial foi morto a tiros no Parque Brasil III.
Em nota, a PM destacou a contribuição de José Audi para a corporação, com 34 anos de dedicação à segurança pública. O policial deixa esposa e filhos.

A família do sargento, lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas, está recebendo auxílio das Equipes do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Plano de Assistência Funerária (PLANAF).
Entenda o caso
Na madrugada desta segunda-feira (08), um sargento da Polícia Militar, identificado como José Audi, de 57 anos, foi assassinado a tiros no Parque Brasil III, localizado na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em frente a uma residência quando o policial foi abordado por criminosos que o alvejaram com tiros na cabeça. O sargento morreu ainda no local ao lado de sua motocicleta.
Confira a nota na íntegra
A Polícia Militar do Piauí lamenta a morte do 1° sargento José Audi Silva, de 57 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (08), na zona Norte de Teresina. O policial prestou relevantes serviços à Polícia Militar em 34 anos de corporação. O Sargento Audi, estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas. Ele deixa esposa e filhos.
O Comando-Geral da Polícia Militar do Piauí manifesta suas condolências pelo falecimento do policial e expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda. Equipes do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da PMPI prestam assistência para a família.
Neste momento, informamos ainda que todas as providências ao alcance das instituições de segurança pública estão sendo adotadas e empenhadas, principalmente no sentido do esclarecimento dos fatos, para identificação e prisão dos responsáveis. E que assim a justiça prevaleça sempre.
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas.Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40.Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva.Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos.Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir