Popularidade do pré-candidato Fábio Novo tem crescido, afirma Dudu
Segundo Dudu, a estratégia para o aumento da popularidade de Fábio Novo se concentra no constante diálogo com a população.
O vereador Dudu Borges (PT) destacou a crescente aceitação do pré-candidato Fábio Novo (PT) para a Prefeitura de Teresina, pontuando sua posição nas pesquisas eleitorais.
Segundo Dudu, a estratégia para o aumento da popularidade de Fábio Novo se concentra no constante diálogo com a população. "O que há de concreto é que o Fábio Novo cada vez mais dialoga com o povo de Teresina e por isso é crescente nas pesquisas. O foco número um no Partido dos Trabalhadores e na estratégia de campanha do Fábio Novo é continuar dialogando com o povo de Teresina, tornando ele mais conhecido. Veja que o Fábio já está chegando a 46% e ainda é desconhecido por quase 30% do povo de Teresina," afirmou o vereador.

Dudu também ressaltou a importância de manter a comunicação aberta com possíveis aliados políticos que possam somar com seu projeto político. "Qualquer um que queira vir compor conosco e somar será bem-vindo e a gente está de braços abertos sem discriminação, sem salto alto," declarou.
Para Dudu, estes fatores também têm contribuído para o crescimento do pré-candidato. "O foco número um da pré-campanha do Fábio Novo, do time do Rafael, do time do Lula, do time do bem é dialogar com Teresina. Por isso que o Fábio está crescente, porque todo dia você olha na agenda do Fábio, ele está espalhado aí em todas as regiões de Teresina," acrescentou.
-
Prefeito Marlon Sousa denuncia ex-prefeito ao TCE por contratos sem licitação
A petição foi assinada no dia 17 de março deste ano e está a cargo do conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva. -
"Margarete Coelho tem tudo para mudar a realidade do Piauí", diz Ciro Nogueira
A ex-deputada federal já vinha sendo citada nos bastidores como um dos principais nomes da oposição para a corrida eleitoral. -
Juiz condena ex-prefeita de Lagoa do Barro do Piauí a devolver R$ 574 mil
A ex-prefeita Ducilene da Costa Amorim foi condenada por improbidade administrativa praticada durante sua gestão em 2013. -
Câmara de Teresina arquiva projeto de lei contra atuação de flanelinhas
A proposta, de autoria do vereador Petrus Evelyn, foi barrada após parecer contrário do relator, o vereador Roncalli Filho. -
MP investiga prefeito Dr. Celso Antônio por contrato de R$ 420 mil com escritório
O prefeito foi notificado para que se manifeste, no prazo de 10 dias, sobre o suposto ato de improbidade administrativa descrito na portaria do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir