Fábio Novo tem grande capacidade de aglutinar apoios, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina também destacou a importância do apoio de 16 vereadores à candidatura do petista.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), comentou sobre a base de apoio do candidato a prefeito da Capital, Fábio Novo (PT).
O parlamentar destacou a importância do apoio de 16 vereadores à candidatura do petista. Para Enzo, Fábio Novo tem a habilidade de unir diferentes vozes e interesses em torno de sua campanha.

“É importante registrar que o Fábio, hoje, é o candidato que conta com a maior bancada de apoio de vereadores, que são 16, e isso mostra a sua grande capacidade de aglutinar, porque nós sabemos que cada vereador tem autonomia, tem sua independência e tem suas bandeiras, então quando o nosso candidato, Fábio Novo, consegue aglutinar em torno de si 16 nomes, isso mostra a sua capacidade de dialogar, que a política exige muito”, declarou.
Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir