Bruno Vilarinho diz que direção municipal do PRD deve ser discutida em agosto
O parlamentar declarou que, embora haja conversas avançadas sobre o sucessor de Flávia Vilarinho na executiva municipal, ainda não há nada definido.
Na manhã desta quarta-feira (14), o presidente do PRD no Piauí, vereador Bruno Vilarinho, falou sobre possíveis mudanças no comando do partido, diante da saída de Flávia Vilarinho da direção municipal.
O parlamentar declarou que, embora haja conversas avançadas sobre o sucessor de Flávia Vilarinho na executiva municipal, ainda não há nada definido.

"Procuraram a gente que comanda o PRB a nível de estado, mas ainda não teve mudança nenhuma. O PRD continua ainda da forma que estava com a composição que fez a convenção partidária", afirmou.
Vilarinho confirmou que alguns nomes foram sugeridos para compor a nova executiva municipal, incluindo o vereador Renato Berger, Alan Brandão, Valdemir Virgino e Graça Amorim. No entanto, ele foi enfático ao dizer que "até o momento, não tem nada definido. Quem faz a nominata é o presidente estadual, e até o momento eu não informei nada ao TRE".
Essas possíveis mudanças vêm em um momento crítico, uma vez que as candidaturas já registradas têm até o dia 15 de agosto para quaisquer alterações. Vilarinho destacou que, após essa data, uma decisão final será tomada em conjunto com todos os membros do PRD, inclusive com o prefeito Dr. Pessoa.
“Após o dia quinze de agosto, a gente irá sentar e tomará uma decisão em relação à executiva municipal. Os colegas vereadores me procuraram e a gente sentará junto com todos que fazem parte do PRD inclusive com o prefeito Doutor Pessoa, para que a gente possa tomar a decisão”, ressaltou.
Expulsão do PP é uma perseguição pessoal, declara Marden Menezes
O deputado estadual foi expulso do partido nesta segunda-feira (17) por infidelidade partidária.Prefeito de Lagoa de São Francisco gasta R$ 1,4 milhão com material de limpeza
A empresa, localizada no bairro Saci na zona Sul da cidade de Teresina, foi contratada com prazo de vigência até 27 de fevereiro de 2026.Base governista não se resume a PSD, PT e MDB, diz Enzo Samuel
O deputado Gustavo Neiva (Progressistas) mostrou preocupação com o bloqueio de R$ 51 milhões do Fundo de Participação para pagamento de precatórios no Piauí.Ciro Nogueira consolida base política no Piauí com filiação e novos apoios
O senador esteve em municípios do estado neste fim de semana e fortaleceu alianças visando a eleição de 2026.Lei torna obrigatória execução de hinos nas escolas de Teresina
O projeto foi aprovado por unanimidade pela câmara, além disso, contou com o apoio do Prefeito de Teresina Silvio Mendes e do Secretário Municipal de Educação, Ismael Silva.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir