Markim Costa diz que gestão de Rafael Fonteles deve ser implementada em Teresina
O vereador explicou que o candidato a prefeito de Teresina já tem conquistado os teresinenses, diante da receptividade que tem percebido durante as andanças pela cidade.
O início da propaganda eleitoral, em 16 de agosto, marca oficialmente o lançamento das campanhas para as eleições municipais. O vereador Markim Costa (PRD), que apoia o candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), afirmou que a expectativa para esta nova fase é a melhor possível.
Em meio a este cenário, o parlamentar explicou que o candidato a prefeito de Teresina já tem conquistado os teresinenses, diante da receptividade que tem percebido durante as andanças pela cidade.

Sobre o futuro da campanha, Markim Costa expressou otimismo, tendo em vista que, a partir dessa data, estão liberados comícios, a distribuição de material gráfico, caminhadas e outros atos de campanha.
“A expectativa é a melhor possível. A gente que tem andado com ele fazendo as reuniões percebemos a receptividade do povo, que é a melhor possível. Até porque nós vamos implementar um modelo de governo que vem dando certo com o governador Rafael Fonteles. Teresina está precisando desse modelo também. Então a expectativa para a campanha de Fábio Novo é a melhor possível,” afirmou o vereador.
O vereador deixou a base aliada do prefeito Dr. Pessoa (PRD) para apoiar Fábio Novo recentemente e também comentou sobre esse processo.
“Eu ajudei a montar aquele partido ali em dezembro. O Bruno Vilarinho é um amigo da gente. Então, foi uma questão pessoal, até a questão da minha eleição. Então, a gente tem que pensar agora no melhor para Teresina. A gente não tinha votado no prefeito Dr. Pessoa. A gente fazia parte da base, assim como vários outros vereadores. Então, nós vamos, sim, participar e votar na eleição do deputado Fábio Novo. Até porque já votamos e participamos da eleição lá atrás do governador Rafael Fonteles”, pontuou.
PM encontra tablet e celular dentro de cela da vereadora Tatiana Medeiros
De acordo com informações preliminares, os aparelhos estavam escondidos em um compartimento oculto que fica na cela.Reunião da Executiva Nacional vai definir rumo do PDT, diz Evandro Hidd
O encontro será realizado nesta terça-feira (20) e terá como principal pauta o posicionamento político da sigla a nível nacional.Ministério Público aciona prefeita de Lagoinha do Piauí na Justiça
A ação civil foi ajuizada pelo promotor de justiça José William Pereira Luz e protocolada no dia 15 de maio deste ano.Promotor denuncia prefeito de Hugo Napoleão e quer criação do Fundo da Pessoa Idosa
O prefeito Luciano Filho informou que o município sequer foi citado dessa ação, mas já está providenciando a criação do Conselho.Juiz homologa acordo entre prefeito Marcelo Jatobá e o Ministério Público
O acordo se deu em razão de ação civil ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir