Aliados do candidato Sílvio Mendes jamais se venderão, diz Paulo Lopes
Segundo o vereador, o grupo é coeso, comprometido e permanecerá unido até o fim da campanha.
O vereador Paulo Lopes (União Brasil) ressaltou em entrevista ao Viagora a lealdade política dos aliados ao candidato a prefeito de Teresina, Dr. Sílvio Mendes (UB).
Segundo Lopes, o grupo que apoia o Dr. Sílvio Mendes é formado por um time coeso e comprometido, que permanecerá unido até o fim da campanha.

"Esperamos que a cidade possa ser como sempre foi, uma cidade ordeira e organizada. Acreditamos na nossa justiça e estamos caminhando pela cidade levando o nome do Dr. Sílvio Mendes, que é um nome aprovado em nossa cidade, confiável e sincero. É por isso que estamos com o Dr. Sílvio", afirmou o vereador.
O parlamentar enfatizou que as figuras alinhadas ao candidato "jamais vão se vender". “Nós temos um grande grupo organizado e esses candidatos jamais vão se vender. É um time, um time do bem, um grande grupo e que nós acreditamos e confiamos que vai estar unido até o fim”, afirma.
Sobre os apoios de opositores à candidatura do adversário Fábio Novo (PT), Paulo Lopes foi cauteloso em suas declarações. "Não posso afirmar que os outros candidatos que foram para a chapa do Fábio Novo se venderam, mas a população está aí para analisar e ver a posição de cada um. Nós estamos aqui defendendo o nome do Dr. Sílvio", concluiu o vereador.
-
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal. -
João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit. -
Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”. -
Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora Ltda -
Prefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir