Candidato Fábio Novo recebe adesão do partido Democracia Cristã
O apoio foi oficializado durante convenção partidária nessa quinta-feira (1º) no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.
Nessa quinta-feira (1º), o partido Democracia Cristã realizou sua convenção municipal e homologou apoio ao candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT). O evento aconteceu no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.
Na convenção, também foram oficializados 30 candidatos a vereador. O DC é mais um partido que integra a coligação “Juntos por Teresina”, composta por 13 siglas.
Segundo o presidente estadual DC, Luís Gonzaga, a legenda se alinhou ao petista diante do seu histórico de experiências administrativas e políticas. Sobre a meta do partido, o líder declarou que a expectativa é eleger até dois vereadores em Teresina.
“Fábio é o candidato que busca o desenvolvimento, a geração de emprego, a infraestrutura da cidade, a educação. Decidimos, em conversa com nossos candidatos a vereadores, apoiar o Fábio por toda sua história de vida e de trabalho por Teresina”, comentou.
O candidato Fábio Novo destacou a importância da aliança com o DC e que, com o apoio, o seu time já possui 300 candidatos a vereadores. “Política é a arte do diálogo e somos a candidatura que mais dialogou com a cidade. Agora temos um time com 300 candidatos a vereadores. Não é só o maior time, mas o melhor para Teresina. Estou muito feliz com o apoio do DC, que tem tradição na política piauiense”, disse.
Quanto mais agressividade na campanha, mais vontade tenho de seguir, diz Sílvio Mendes
O ex-prefeito cumpriu agenda política no bairro Pedra Mole e durante caminhada com eleitores discursou sobre estar motivado para continuar na luta em prol da cidade.Vantagem de Sílvio Mendes nas pesquisas pode ser ampliada até a eleição, diz Aluísio
O vereador falou sobre a pesquisa que aponta vantagem ao médico e explicou que esses levantamentos são um indicativo, apesar de não definirem as eleições.Confira agenda dos candidatos à Prefeitura de Teresina desta quinta-feira
Entre as programações estão entrevistas, reuniões com aliados e visitas em vários bairros da capital.Teresinenses não acreditam em pesquisas manipuladas, diz Roberval Queiroz
O vereador também afirmou que a população da capital levará o atual prefeito para o 2º turno.Lourdes Melo declara que não irá apoiar nenhum candidato em eventual 2º turno
Apesar de afirmar que Fábio Novo (PT) seria o mais democrático, Lourdes enfatizou que também não se alinharia ao candidato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir