Estamos mobilizando o PT para eleger 8 vereadores em Teresina, diz Deolindo
Segundo o vereador, o partido está trabalhando para ampliar sua representação na Casa Legislativa e assim, se tornar uma das maiores bancadas.
O vereador Deolindo Moura (PT) afirmou que a meta dos petistas é conseguir eleger oito cadeiras na Câmara Municipal de Teresina nas eleições de 2024. O parlamentar explicou que o partido já está organizado para conseguir alcançar a meta.
Segundo o parlamentar, o PT está trabalhando para ampliar sua representação na Casa Legislativa e assim, se tornar uma das maiores bancadas.

“Nós esperamos fazer a bancada de oito vereadores aqui na Câmara Municipal. Hoje nós temos aqui na Câmara Municipal sete, esperamos aumentar pelo menos mais uma cadeira. São líderes que vieram para o Partido dos Trabalhadores e estão também com o seu nome à disposição. Nós elegemos na eleição passada três, estamos hoje com sete e esperamos chegar até o final desse processo com oito vereadores e assim ampliar a bancada e ter uma das maiores bancadas aqui na Câmara Municipal de Teresina”, declarou.
Deolindo também comentou sobre sua campanha eleitoral, tendo em vista que busca a reeleição. O vereador enfatizou que está mobilizando lideranças em torno do seu projeto político e do candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo.
“Estamos nessa luta, mobilizando as nossas lideranças e nos organizando desde a nossa pré-campanha para estar entre os mais bem votados do partido. Acho que essa é uma busca que a gente tem feito e estamos desenrolando, organizando a turma para poder colocar o bloco na rua e estar junto ao Fábio Novo, nosso próximo prefeito de Teresina”, explicou.
-
Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”. -
Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora Ltda -
Prefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água. -
MP investiga prefeito Dr. Gedison por irregularidades no pagamento de horas extras
O prefeito Dr. Gedison informou que ainda não foi notificado sobre o procedimento preparatório. -
Promotor investiga prefeito Marcelo Toledo por contratos fictícios de servidores
O prefeito de Antônio Almeida informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir