Victor Linhares declara apoio ao vereador Aluísio Sampaio
O vereador do Progressistas, que não vai disputar à reeleição, afirmou que fará todo o possível para garantir a reeleição de Aluísio Sampaio.
Na manhã dessa terça-feira (20), o vereador Victor Linhares (Progressistas) anunciou seu apoio à candidatura de Aluísio Sampaio, que vai disputar à reeleição.
Segundo Linhares, a decisão foi tomada após diversas conversas e consultas às suas bases e devido a longa amizade que mantém com Aluísio Sampaio.
O parlamentar expressou confiança de que o colega retornará à Câmara como um dos mais votados do partido nas eleições de 2024.
“Contatamos todas nossas bases e decidimos apoiar um grande amigo progressista, vereador Aluísio Sampaio. Então, com muita conversa, no diálogo, vamos apoiar o vereador Aluísio Sampaio que já é um amigo de longas datas. E se Deus quiser vai retornar para a Casa como um dos mais votado do partido. Você pode ter certeza que o vereador Victor Linhares vai fazer o possível na medida do nosso esforço para que o vereador Aluísio Sampaio retorne para essa casa com grande número de votos e que faça um papel brilhante a partir de 2025”, afirmou.
-
Não existe polarização na disputa pela Prefeitura de Teresina, diz Telsírio Alencar
Para o candidato, os grupos políticos dominantes fazem apenas um “teatro”, para aparentar que existe uma disputa polarizada, mas ao final se cumprimentam. -
Vitória de Dr. Hélio em Parnaíba está se concretizando, diz Florentino Neto
Segundo o parlamentar, a chapa proporcional também deve sair vitoriosa com a eleição de ampla maioria. -
Campanha de Fábio Novo está robusta, declara Pollyanna Rocha
De acordo com a vereadora, a base governista deve sair fortalecida das eleições de outubro. -
Fábio Novo faz caminhada e apresenta propostas na zona Leste de Teresina
Ao lado de Dr. Paulo Márcio, seu candidato a vice-prefeito, e de candidatos a vereador, Novo reforçou suas propostas para melhorar a qualidade de vida da população. -
Juiz manda prefeito de Cajueiro da Praia cumprir acordo com o Ministério Público
A decisão foi proferida pelo juiz Antônio Fábio Fonseca de Oliveira no dia 21 de agosto deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir