Mulher é assassinada com vários tiros na Estrada da Alegria em Teresina
Segundo a Polícia Militar, o homicídio ocorreu na tarde desse domingo (25) na zona Sul da Capital.
Na manhã desse domingo (25), uma mulher foi assassinada a tiros na Estrada da Alegria, localizada na zona Sul de Teresina. A vítima foi encontrada vestida com trajes de banho e segurava uma sacola que não foi levada pelos criminosos.
De acordo com informações fornecidas ao Viagora pela Polícia Militar, a mulher foi alvejada com dez disparos. Destes, cinco atingiram suas costas, enquanto os demais foram em diferentes partes do corpo.

As equipes do 22º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e realizaram diligências na região em busca dos responsáveis pelo homicídio, mas os suspeitos não foram localizados.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e técnicos da perícia criminal estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e recolher evidências. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, onde passará por exames que possam ajudar na identificação e possível esclarecimento do ocorrido.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já assumiu as investigações e está trabalhando para identificar a vítima e os autores do crime.
Teresina
Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Homicídio
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas.Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40.Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva.Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos.Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir