PDT está trabalhando para ampliar bancada de vereadores em Teresina, diz Enzo
O presidente da Câmara de Teresina vai disputar a corrida pela reeleição na Capital.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, comentou sobre as expectativas do PDT para as eleições de 2024.
De acordo com o parlamentar, a sigla pretende aumentar a bancada legislativa municipal, elegendo quatro vereadores, em outubro deste ano.
Foto: Guilherme Freire/ Viagora

Vereador Enzo Samuel
“Estamos trabalhando para fazer quatro vereadores, queremos aumentar a bancada. A gente sabe que não é fácil, mas estamos trabalhando nesse sentido”
Enzo continua como um dos nomes que vão disputar a corrida pela reeleição na Câmara dos Vereadores de Teresina e destacou que o processo não será fácil.
“Estamos trabalhando, primeiro pedir que Deus possa nos abençoar, se vou ser eleito ou não, é da vontade dele e do povo”, concluiu.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Enzo Samuel
Partido Democrático Trabalhista - PDT
Eleições 2024
Teresina
Facebook
Veja também
Prefeito Marlon Sousa denuncia ex-prefeito ao TCE por contratos sem licitação
A petição foi assinada no dia 17 de março deste ano e está a cargo do conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva."Margarete Coelho tem tudo para mudar a realidade do Piauí", diz Ciro Nogueira
A ex-deputada federal já vinha sendo citada nos bastidores como um dos principais nomes da oposição para a corrida eleitoral.Juiz condena ex-prefeita de Lagoa do Barro do Piauí a devolver R$ 574 mil
A ex-prefeita Ducilene da Costa Amorim foi condenada por improbidade administrativa praticada durante sua gestão em 2013.Câmara de Teresina arquiva projeto de lei contra atuação de flanelinhas
A proposta, de autoria do vereador Petrus Evelyn, foi barrada após parecer contrário do relator, o vereador Roncalli Filho.MP investiga prefeito Dr. Celso Antônio por contrato de R$ 420 mil com escritório
O prefeito foi notificado para que se manifeste, no prazo de 10 dias, sobre o suposto ato de improbidade administrativa descrito na portaria do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir