Fábio Novo pode garantir alinhamento com Governo Federal, diz Marquinho Maia
O candidato a vereador enfatizou a capacidade do postulante em passar a sua mensagem para os eleitores de diversas camadas da sociedade.
O candidato a vereador de Teresina, Marquinho Maia (MDB), falou em entrevista ao Viagora sobre a campanha de Fábio Novo (PT) na disputa pela Prefeitura da Capital e enfatizou a capacidade do postulante em passar a sua mensagem para os eleitores de diversas camadas da sociedade.
"Fábio Novo tem conseguido levar sua mensagem para a população. Eu tenho visitado os bairros de Teresina desde o começo do ano e as pessoas hoje reconhecem o poder de transformação que esse time tem e que pode trazer para a nossa capital", destacou.
Marquinho Maia pontuou ainda que existe a possibilidade de alinhar os governos a fim de garantir mais recursos para Teresina.
"Pela primeira vez, Teresina vai ter uma grande oportunidade de ter um alinhamento entre o governo municipal, o governo estadual, que o nosso governador Rafael tem demonstrado uma capacidade enorme de gestão, e o governo federal, onde está lá o nosso presidente Lula, e a oportunidade das portas se abrirem para que os gestores de Teresina possam ir buscar recursos para melhorar a nossa cidade", afirmou.
-
Quanto mais agressividade na campanha, mais vontade tenho de seguir, diz Sílvio Mendes
O ex-prefeito cumpriu agenda política no bairro Pedra Mole e durante caminhada com eleitores discursou sobre estar motivado para continuar na luta em prol da cidade. -
Vantagem de Sílvio Mendes nas pesquisas pode ser ampliada até a eleição, diz Aluísio
O vereador falou sobre a pesquisa que aponta vantagem ao médico e explicou que esses levantamentos são um indicativo, apesar de não definirem as eleições. -
Confira agenda dos candidatos à Prefeitura de Teresina desta quinta-feira
Entre as programações estão entrevistas, reuniões com aliados e visitas em vários bairros da capital. -
Teresinenses não acreditam em pesquisas manipuladas, diz Roberval Queiroz
O vereador também afirmou que a população da capital levará o atual prefeito para o 2º turno. -
Lourdes Melo declara que não irá apoiar nenhum candidato em eventual 2º turno
Apesar de afirmar que Fábio Novo (PT) seria o mais democrático, Lourdes enfatizou que também não se alinharia ao candidato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir