Drogas apreendidas em Bom Jesus e Cristino Castro avaliadas em R$ 1,5 milhão são incineradas
A incineração foi conduzida pela Delegacia de Repressão ao Homicídio e Tráfico (DFHT).
Nessa quinta-feira (12), a Polícia Civil do Piauí destruiu aproximadamente 130 quilos de drogas em uma operação realizada na cerâmica Cajazeiras, localizada no município de Bom Jesus.
A ação, que contou com a participação de diversas autoridades, entre elas representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, cumpriu 14 decisões judiciais de destruição de entorpecentes das comarcas de Bom Jesus e Cristino Castro. O prejuízo estimado para o tráfico com a incineração das drogas é de cerca de R$ 1,5 milhão.
A incineração foi conduzida pela Delegacia de Repressão ao Homicídio e Tráfico (DFHT) em conjunto com outras unidades da seccional de Bom Jesus. Durante o ato, foi lavrado um Auto Circunstanciado de Incineração, documento que formaliza a destruição das substâncias apreendidas.

A quantidade de drogas destruída em 2024 representa um aumento significativo em relação ao ano anterior. Em 2023, a Polícia Civil incinerou cerca de 70 quilos de entorpecentes, o que significa que o volume de drogas eliminadas neste ano quase dobrou, com um crescimento de aproximadamente 50%.
Bom Jesus
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT)
Operação da PM prende homem com cocaína e crack no Alto da Ressurreição
Conforme a polícia, a operação resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, incluindo pedras de crack, cocaína e maconha.Condenado por estupro coletivo em Sigefredo Pacheco é preso em operação no Maranhão
O foragido condenado a nove anos de prisão por crime ocorrido em 2016 foi localizado e preso na cidade de Zé Doca (MA).Colisão entre dois veículos deixa homem preso às ferragens em Teresina
O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Gurupi, durante um desvio mal sucedido.Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e um ferido em Oeiras
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu nessa quinta-feira (29).Caminhoneiro morre após capotar veículo na BR-343 em Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima perdeu o controle da direção e o caminhão tombou na rodovia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir