Homem é condenado a 37 anos de prisão por duplo homicídio em Piripiri
O julgamento dos homicídios aconteceu durante Sessão Plenária nessa terça-feira (24).
O júri condenou o réu, identificado pelas iniciais C.U.S.R., a 37 anos e 9 meses de prisão pelo crime de homicídio qualificado contra dois homens, no município de Piripiri. Nessa terça-feira (24) ocorreu o julgamento durante Sessão Plenária.
De acordo com o promotor de Justiça Francisco Túlio Ciarlini Mendes, o acusado atuava na manutenção e funcionamento de uma organização criminosa de alta periculosidade.
A denúncia do Ministério Público foi acatada pelo Conselho de Sentença, que reconheceu a materialidade e a autoria delitiva, e por maioria de votos, decidiu pela condenação do acusado.
A incidência das qualificadoras nos dois homicídios foi de motivo torpe e de recurso que impossibilitou a defesa (art. 121, § 2°, II e IV). Além da prática do crime previsto no art. 2º, §2º, da Lei nº 12.850/2013 (Lei das Organizações Criminosas).
Segundo o Tribunal de Justiça, o homem está preso e já responde a outros processos judiciais pela prática do crime de homicídio. O acusado vai cumprir a pena, inicialmente, em regime fechado.
Quatro novos defensores públicos são empossados no Piauí
Com a ampliação do quadro de integrantes, a Defensoria Pública do Piauí conta com 123 defensores no estado.Dr. Pessoa assina termo de cooperação para ampliação do metrô de Teresina
O gestor destacou que o termo de cooperação irá beneficiar toda a população da capital.Dia do Piauí terá programação nas cidades de Teresina e Parnaíba
Segundo o governo estadual, as atividades iniciam na Capital, no dia 16 de outubro, com um culto em Ação de Graças, realizado na Igreja Batista Nacional Bereana, no bairro Mocambinho, às 19h.Corpo de Bombeiros do Piauí controla fogo em Nazária
O Coronel Leite destacou a importância dessa estratégia, já que as mesmas equipes foram mobilizadas em várias missões simultaneamente, tanto no norte quanto no sul do estado.Rafael Fonteles discute sobre promoção do turismo durante missão na China
De acordo com o governo, Rafael Fonteles conheceu a diretora da DST, Maria Helena de Senna Fernandes, que lhe apresentou a trajetória de desenvolvimento turístico de Macau.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir