Provas do concurso para Seplan, Sead e Piauiprev serão aplicadas neste domingo
O certame tem mais de 6 mil inscritos e será realizado na capital piauiense, Teresina.
Neste domingo (08), serão aplicadas as provas para o concurso que reúne 110 vagas para as Secretarias do Planejamento (Seplan), da Administração (Sead) e da Fundação Piauí Previdência (Piauiprev). O certame será aplicado em Teresina.
Mais de 6 mil pessoas estão inscritas para as provas e já receberam cartões informativos por email.
Para a Seplan, estão sendo ofertadas 45 vagas para planejamento e orçamento, infraestrutura, arquitetura, engenharia e tecnologia da informação.
De acordo com o secretário do Planejamento, Washington Bonfim, os resultados devem ser divulgados em 2025.
“A expectativa é que, em fevereiro de 2025, seja realizado o curso de formação, e em abril o resultado final definitivo seja publicado pela Fundação Carlos Chagas”, informou.
Dos candidatos, 1.525 optaram pela vaga de analista previdenciário, e 4.479 escolheram o cargo de analista governamental.
De acordo com o edital, as provas serão realizadas pela manhã e tarde, no turno da manhã, o fechamento dos portões será às 8h, e na parte da tarde, às 15h. Nos dois turnos, a duração das provas é de 5h. As informações do concurso podem ser conferidas no site da Fundação Carlos Chagas. As informações do concurso podem ser conferidas no site da Fundação Carlos Chagas.
Quatro novos defensores públicos são empossados no Piauí
Com a ampliação do quadro de integrantes, a Defensoria Pública do Piauí conta com 123 defensores no estado.Dr. Pessoa assina termo de cooperação para ampliação do metrô de Teresina
O gestor destacou que o termo de cooperação irá beneficiar toda a população da capital.Dia do Piauí terá programação nas cidades de Teresina e Parnaíba
Segundo o governo estadual, as atividades iniciam na Capital, no dia 16 de outubro, com um culto em Ação de Graças, realizado na Igreja Batista Nacional Bereana, no bairro Mocambinho, às 19h.Corpo de Bombeiros do Piauí controla fogo em Nazária
O Coronel Leite destacou a importância dessa estratégia, já que as mesmas equipes foram mobilizadas em várias missões simultaneamente, tanto no norte quanto no sul do estado.Rafael Fonteles discute sobre promoção do turismo durante missão na China
De acordo com o governo, Rafael Fonteles conheceu a diretora da DST, Maria Helena de Senna Fernandes, que lhe apresentou a trajetória de desenvolvimento turístico de Macau.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir