Idoso é assassinado a tiros na porta de residência em Luís Correia
De acordo com informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desse sábado (11), no bairro Macapá.
Na noite desse sábado (11), um idoso identificado pelas iniciais J.B.F, de 70 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua casa no bairro Macapá, na cidade de Luís Correia.
De acordo com informações do 24º Batalhão da Polícia Militar repassadas ao Viagora, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendida por um homem que chegou no local para cobrar uma dívida.
Foto: Divulgação

IML
A PM-PI foi acionada por volta das 19h para averiguar a ocorrência e a perícia criminal fez os levantamentos necessários na cena do crime. O corpo do homem foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia de Homicídios de Parnaíba está investigando o caso.
Mais conteúdo sobre:
Luís Correia
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Luís Correia
Instituto Médico Legal - IML
Facebook
Veja também
-
Polícia encontra plantação de maconha durante operação em Dom Inocêncio
Conforme a polícia, durante a operação um homem de 48 anos, natural de Codó (MA), foi preso em flagrante no local. -
PRF apreende 1.540 maços de cigarros contrabandeados no Maranhão
As caixas com os maços de cigarros estavam sendo transportada por um homem de 49 anos. -
DENARC prende três suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
Além das prisões em flagrante, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em residências de acusados de tráfico de entorpecentes. -
Polícia Militar deflagra Operação Carcará e apreende motocicletas em Oeiras
Durante a ação das equipes, foram realizadas abordagens em pontos estratégicos da cidade, resultando na apreensão de seis motocicletas. -
Vigilante é assassinado a facadas na zona Sul de Teresina
Conforme informações da polícia, a vítima estava trabalhando e tentou impedir um assalto na madrugada desta quarta-feira (12).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir