Colisão entre caminhão e carroça deixa um homem morto em Bom Princípio do Piauí
A carroça transportava três pessoas, entre elas a vítima fatal do acidente que aconteceu na noite dessa quinta-feira (02).
Na noite dessa quinta-feira (02), um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na PI-303, na zona rural de Bom Princípio do Piauí.
Conforme informações preliminares, o acidente envolveu um caminhão e uma carroça, que transportava três pessoas. Com o impacto, o carroceiro foi arremessado na rodovia e veio a óbito no local.
Foto: Divulgação
IML
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro aos feridos e os encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
O corpo da vítima fatal foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). As autoridades competentes estão empenhadas em esclarecer a dinâmica e as circunstâncias da colisão.
Facebook
Veja também
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir