PRF recupera veículo com registro de roubo durante fiscalização em Piripiri
Ao realizar a verificação dos elementos identificadores do automóvel, a equipe constatou irregularidades na leitura do QR Code das placas aparentes.
Durante fiscalização na BR-343, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou um veículo com registro de roubo e sinais de adulteração, nessa terça-feira (07), em Piripiri.
Por volta das 16h, os policiais deram ordem de parada a um veículo modelo Hyundai HB20. Ao realizar a verificação dos elementos identificadores do automóvel, a equipe constatou irregularidades na leitura do QR Code das placas aparentes.
Os agentes, diante da suspeita, intensificaram a fiscalização utilizando técnicas de identificação veicular, assim, identificando que a numeração do chassi apresentava indícios de adulteração.
Os policiais confirmaram que se tratava de um veículo clonado, e que o original possuía registro de roubo no estado de São Paulo, de acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Civil daquele estado.
Ao ser interrogado, o condutor relatou que obteve o carro por meio de terceiros, mas não apresentou documentação que comprovasse a origem lícita.
O homem foi encaminhado, junto ao veículo, à Delegacia de Polícia Civil em Piripiri para os procedimentos cabíveis.
-
Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses. -
Homem é assassinado a facadas após discussão em Água Branca
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu nesse sábado (18), no bairro Compasa. -
PM prende suspeito de envolvimento em homicídios na zona Sudeste de Teresina
Os policiais apreenderam uma pistola municiada com seis munições calibre .380, quatro aparelhos celulares, sendo entre eles um com restrição por roubo/furto, além de outros materiais. -
Adolescente morre carbonizado em acidente de carro na cidade de Bertolínia
De acordo com informações preliminares, outras três pessoas teriam ficado feridas após o carro colidir contra uma árvore. -
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir