Criminoso é preso após atirar contra policial do DRACO durante operação em Teresina
O homem era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e responde pelos crimes de homicídio, roubo e organização criminosa.
Nesta quarta-feira (26), um policial do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) foi baleado durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, na Terra Prometida, bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina.
O Coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, informou que os agentes de segurança estavam próximos à residência de F. K. S. C, quando o suspeito percebeu a presença policial, sacou uma arma de fogo e disparou contra a equipe.

“Ele reagiu à abordagem policial efetuando disparos, um dos quais atingiu um de nossos agentes. Felizmente, o mesmo estava de colete balístico, o que salvou sua vida. Diante da agressão, nossa equipe reagiu e atingiu o criminoso no braço. Imediatamente, prestamos socorro e o encaminhamos para o Hospital de Urgência de Teresina”, explicou Charles Pessoa.
O homem era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e responde pelos crimes de homicídio, roubo e organização criminosa.
Homicídio
O homicídio foi registrado no dia 31 de julho de 2018, quando a vítima foi baleada em sua residência, na Rua Pires Rebelo, no bairro Vermelha, na zona Sul da Capital.
A vítima foi baleada ao descer de sua motocicleta e abrir o portão, sem nenhuma chance de defesa. De acordo com as investigações, foi constatado que o crime foi motivado por ciúmes, pois a vítima, no passado, havia se relacionado com a companheira do acusado na época do homicídio.
Teresina
Piauí
Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO)
Operação Policial
Prisão
Draco vai ampliar operações de combate às facções, diz delegado Charles Pessoa
O objetivo é ampliar as prisões e fortalecer ações preventivas, especialmente para evitar que jovens sejam aliciados pelo crime organizado.Suspeito de participação na morte de jovem é preso em Parnaíba
O delegado Maikon Kaestner afirmou que o crime foi praticado no dia 14 de julho de 2023, quando a vítima foi perseguida e alvejada.Polícia Civil prende foragido da justiça por roubo em Teresina
O delegado Ricardo Morais explicou que o homem foi localizado após procurar atendimento em uma Unidade de Saúde do Bairro Satélite.Suspeito de matar homem a facadas no Goiás é preso em Oeiras
Segundo informações da PM, o crime aconteceu no dia 29 de março de 2019, em Bom Jesus de Goiás, quando o suspeito teria esfaqueado a vítima, durante uma discussão em um bar.Polícia Federal prende falso médico na sede do CRM-PI em Teresina
Conforme informações apuradas pelo Viagora, o falso médico, identificado pelas iniciais J.L.S.S, estava tentando obter registro profissional com um diploma falso.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir