Polícia prende suspeitos de arrastões em comércios em Domingos Mourão
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (04) próximo a divisa com o Ceará
Na tarde dessa terça-feira (04), a Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 12º Batalhão, realizou a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento em roubos a dois comércios no povoado Cachoeirinha, no município de Domingos Mourão, região Norte do Piauí.
De acordo com o tenente-coronel Valter, comandante do 12º Batalhão, após os crimes, os suspeitos se esconderam em uma área de mata da região, em seguida as equipes fizeram o cerco e após horas de buscas, a dupla foi presa.

O tenente-coronel explicou que a guarnição foi acionada, através da aviadora do GPM de Domingos Mourão, que entrou em contato via rádio com as viaturas de Pedro II e de Piripiri e que o cerco logo foi feito, para que eles não pudessem sair na BR-222, que liga Piripiri a divisa com o Ceará. Ele disse ainda, que os suspeitos ficaram na área dentro ainda do povoado, área de mata e que após cercamos, a equipe passou a noite e toda a madrugada, conseguindo realizar a prisão dos indivíduos na manhã dessa terça-feira.
O comandante destacou a ação rápida da Polícia Militar, que em menos de 24 horas prendeu os suspeitos e recuperou parte dos valores subtraídos. “Recuperamos uma pistola com um carregador alongado. Uma quantidade de dinheiro que foi roubado dos comércios, duas motos; uma que foi utilizada para resgate e a outra já tinha sido abandonada por outro meliante, que ia fazer também o resgate. Estamos ainda em diligência porque falta pegar ainda mais, prenderam mais dois, eram dois para fazer o resgate, mais dois que cometeram o crime. Vamos continuar ainda nas diligências para tentar localizar os mesmos. A Polícia Militar deu uma resposta rápida a essa ação criminosa que foi praticada no município de Domingos Mourão”, completa.
Segundo a polícia, durante a ação policial foram apreendidos com os suspeitos, cerca de R$ 1170, uma pistola 9.mm de carregador alongado, celulares e motos roubadas. Os presos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da região para os procedimentos cabíveis.
STRANS lança operação “Trânsito Limpo, Cidade Limpa” em Teresina
De acordo com a Strans, veículos deixados por longos períodos nas ruas comprometem a fluidez do trânsito, reduzem vagas de estacionamento e muitas vezes, se tornam focos de sujeira, vandalismo e criadCriança é resgatada pela PRF enquanto atravessava rodovia sozinha em Picos
De acordo com o Conselheiro Tutelar que atendeu à ocorrência, o menino perdeu o pai recentemente e foi incentivado pela própria mãe a pedir esmolas na região.Motociclista morre atropelado por caminhão na PI-213 em Cocal
Segundo informações preliminares, a vítima estava parada na rodovia e foi atingida pelo veículo nas proximidades do Povoado Lajeirão.Polícia deflagra Operação Punitio II e cumpre mandados no Norte do Piauí
A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (28), de forma simultânea nas cidades de Piripiri, Brasileira e Pedro II.Quatro homens são detidos com motos adulteradas durante blitz em Pedro II
A ação policial ocorreu na noite dessa terça-feira (27) no bairro Campestre, localizado na entrada da cidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir