PRF prende homem condenado por roubo na BR-316 em Teresina
O suspeito estava foragido da Justiça e possuía um mandado de prisão; a ação ocorreu na noite dessa quarta-feira (05).
Na noite dessa quarta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 37 anos condenado por roubo qualificado durante uma fiscalização na BR-316, em Teresina. O suspeito estava foragido da Justiça e possuía um mandado de prisão expedito pela 2ª Vara Criminal da cidade.
De acordo com a polícia, a abordagem ocorreu enquanto os policiais realizavam uma operação de rotina. O homem dirigia um carro quando foi parado para averiguação. Durante a checagem no sistema de informações da PRF, os agentes confirmaram a existência do mandado de prisão em aberto contra ele.
Foto: Divulgação/ PRF-PI

PRF prende homem condenado por roubo qualificado
Após a constatação, o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para a adoção de medidas legais e cumprimento de sentença.
Facebook
Veja também
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado.Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda.Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança.Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32.Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir