Operação Denarc 24 prende suspeita de tráfico de drogas no bairro Três Andares
O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, explicou que esta já é a quarta operação policial ao longo da semana.
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcotráfico (DENARC), deflagrou a Operação Denarc 24, que prendeu uma mulher de iniciais E. E. S. S e apreendeu um adolescente de iniciais M. R. S. J, suspeitos de tráfico de entorpecentes. A ação aconteceu no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina.
O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, explicou que esta já é a quarta operação policial ao longo da semana, seguindo a determinação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam várias pedras de crack, dinheiro em espécie e materiais para embalar a droga.
A dupla de suspeitos foi conduzida, junto ao material apreendido, à delegacia especializada para a realização dos procedimentos legais.
Teresina
Piauí
Departamento Especializado em Narcóticos - Denarc
Polícia Civil do Piauí
Prisão
Polícia deflagra nova fase da "Operação Rolezinho" e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), de forma simultânea nos municípios de Oeiras, União e Altos.Polícia prende mulher em por uso de documento falso em agência bancária de Cocal
A suspeita tentava sacar benefício social com identidade adulterada e foi detida pela Polícia Civil dentro da agênciaSuspeito de liderar organização criminosa é preso durante operação em Timon
A ação resultou na apreensão de cartões bancários, máquina de cartão e bens suspeitos de terem origem ilícita.Padrasto é condenado a 63 anos de prisão por estuprar enteada em Manoel Emídio
Conforme denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado em 2016, quando a vítima tinha 13 anos.Motoqueiro é preso após causar acidente dando "grau" em Piripiri
O suspeito foi flagrado em frente a sua residência e, conforme a PM, deve responder por dirigir sem habilitação, lesão corporal culposa e omissão de socorro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir