Margarete Coelho é forte e capacitada para disputar o governo, diz Samantha Cavalca
A vereadora destacou que as indicações do partido para as eleições 2026, serão assertivas levando em consideração os eleitores, e que o elenco está preparado.
A vereadora Samantha Cavalca (PP), em entrevista ao Viagora, comentou sobre possível candidatura de Margarete Coelho ao Governo do Piauí nas eleições de 2026. Para a parlamentar, a ex-deputada federal é capacitada e preparada para enfrentar a corrida eleitoral contra o atual governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT).
Samantha destacou a força política de Margarete Coelho e sua habilidade comunicacional, que irão contribuir para a possível candidatura. A vereadora afirmou que torcia pela indicação de Gracinha Mão Santa e revelou o desejo de que uma mulher encabece a chapa majoritária.
“Ela é uma forte candidata, tanto pela sua capacidade técnica como pela sua capacidade comunicacional. A Margarete tem a habilidade de se comunicar muito bem, e eu como mulher quero que seja uma mulher, estava torcendo para que a indicação do partido fosse a deputada Gracinha, até porque eu combino mais com o perfil da Gracinha Moraes Sousa, mas eu também apoio a candidatura da Margarete”, ressaltou a vereadora.

Na oportunidade, a parlamentar explicou que as definições do Partido Progressistas para as eleições 2026 serão assertivas levando em consideração a opinião dos eleitores.
“Uma coisa eu tenho certeza, quem o Partido Progressistas indicar q é o Joel Rodrigues, a nossa bancada, o senador Ciro Nogueira, o deputado Júlio Arcoverde, será um grande nome, porque a gente tem essa experiência de fazer essas indicações e de ouvir o povo, porque não se trata somente de indicação de sala fria. A indicação de quem vai ser o candidato ao governo pela oposição contra o governador Rafael Fonteles, é mais um chamado do povo, a sala fria onde os políticos estão, vai repercutir o sentimento do povo, então o Progressistas está preparado”, pontuou.
Ex-secretário de Saúde de Madeiro Zé Garcia entra na mira do Ministério Público
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público.“Não tem possibilidade de consenso”, diz Dudu sobre disputa com Fábio Novo no PT
O vereador disputa a presidência estadual da sigla e destacou que existem divergências profundas entre as correntes das duas candidaturas.Promotor denuncia à Justiça ex-presidente da Câmara de Aroazes e escritório
A SM Contabilidade Assessoria & Consultoria Contábil informou que já notificada sobre a ação civil e apresentou defesa.Ciro Nogueira recebe prefeitos e lideranças de quatro municípios do Piauí
O encontro ocorreu nessa terça-feira, em Brasília, para tratar de projetos e demandas de cada região.Promotor investiga prefeita de Pedro II por contratos de R$ 6 milhões com empresa
O procedimento foi aberto após denúncia encaminhada à Ouvidora do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir