Mulher é assassinada dentro de residência em Francisco Santos
Conforme a PM, a vítima foi encontrada no quarto da residência e possuía um ferimento com sangramento na cabeça.
Na manhã deste domingo (23), uma mulher foi encontrada morta com sinais de violência em uma residência no bairro Hospital, localizado na cidade de Francisco Santos.
Segundo informações preliminares, a vítima estava no quarto da casa, em cima da cama com ferimentos na cabeça. A Polícia Militar realizou o isolamento do local e acionou a perícia criminal, que fez o trabalho técnico para identificar a causa da morte.
Foto: Bruna Sousa/Viagora

Sirene da PM
Conforme o Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado pelas iniciais I.N. de S. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Facebook
Veja também
Chefe de cozinha oriental é preso com maconha durante operação policial em Paulistana
De acordo com a PM, a droga estava envolta em papel filme e armazenada no pote de suplemento alimentar para driblar a fiscalização.Foragido é preso com armas e drogas durante operação da PM em Picos
Prisão foi realizada no bairro Aerolândia após ação conjunta entre BEPI, 4º BPM e Polícia CivilHomem é encontrado morto dentro de manilha em José de Freitas
De acordo com informações preliminares, a vítima foi localizada pelo próprio irmão na noite dessa quinta-feira (24).PM apreende cocaína e armas durante operação em Lagoa do Barro do Piauí
Segundo a Polícia Militar do Piauí, a operação foi realizada após abordagem a motociclista em atitude suspeita.Solenidade em homenagem ao Dia do Policial Civil acontece em Teresina
Durante o evento, servidores foram agraciados com medalhas e troféus em reconhecimento ao trabalho em prol da segurança pública do Estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir