PRF prende mulher por receptação e apreende motocicleta em Piracuruca
A ação policial ocorreu na manhã desse domingo (23), na BR 343, na altura do km 139.
Na manhã desse domingo (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada e prendeu uma mulher por receptação na BR 343, em Piracuruca, região norte do Piauí.
De acordo com a PRF, a equipe realizava uma fiscalização na altura do km 139, quando abordou uma motocicleta modelo Honda/POP 110i, conduzida por uma mulher sem capacete. Ao verificar os dados no sistema, os policiais constataram que a motocicleta foi roubada na cidade de Timon, no Maranhão, no ano de 2022.

Segundo a polícia, a condutora explicou que havia recebido a motocicleta de sua mãe, que teria sido comprada de um homem em Piracuruca. Ela relatou ainda que não sabia sobre a restrição do veículo.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta juntamente com a condutora, presa em flagrante por receptação, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para a realização dos procedimentos legais.
Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses.Homem é assassinado a facadas após discussão em Água Branca
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu nesse sábado (18), no bairro Compasa.PM prende suspeito de envolvimento em homicídios na zona Sudeste de Teresina
Os policiais apreenderam uma pistola municiada com seis munições calibre .380, quatro aparelhos celulares, sendo entre eles um com restrição por roubo/furto, além de outros materiais.Adolescente morre carbonizado em acidente de carro na cidade de Bertolínia
De acordo com informações preliminares, outras três pessoas teriam ficado feridas após o carro colidir contra uma árvore.Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir