Ex-deputado Leal Júnior morre aos 75 anos em Teresina
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-parlamentar.
Na noite dessa quinta-feira (27), morreu aos 75 anos, em Teresina, o ex-deputado estadual Leal Júnior, ele estava internado em um hospital na capital.
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-deputado estadual Sebastião Rocha Leal Júnior, ocorrido nessa quinta-feira (27).
Em nota, a Alepi, seus servidores e parlamentares manifestaram profundo pesar pela perda do ex-parlamentar, reconhecendo os serviços prestados ao estado e à população piauiense.
A Casa também expressou solidariedade aos familiares e amigos, destacando o legado de dedicação e compromisso de Leal Júnior com o Piauí.

Confira abaixo a nota de pesar divulgada pela Alepi na íntegra:
Com imenso pesar, a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), servidores e parlamentares lamentam profundamente o falecimento, nesta quinta-feira (28), do ex-deputado estadual Sebastião Rocha Leal Júnior.
Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Piauí e aos piauienses, a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí decreta luto institucional de três dias.
Por fim, a Alepi se solidariza com seus familiares e amigos, e reconhece seu legado de dedicação e serviço ao povo do Piauí. Que sua memória e suas contribuições continuem a inspirar todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro.Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir