Ex-prefeito de Teresina Haroldo Borges morre aos 92 anos
O prefeito de Teresina, Drº Silvio Mendes (União Brasil), emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento do ex-prefeito, e prestando solidariedade a família e amigos.
O advogado e ex-prefeito de Teresina, Haroldo Borges, morreu nesse sábado (08) aos 92 anos na capital. A causa da morte não foi divulgada pelos familiares.
Haroldo administrou a capital entre os anos de 1970 e 1971, pelo partido Aliança Renovadora Nacional (ARENA). O atual prefeito Dr. Silvio Mendes (União Brasil) emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento do ex-gestor e prestando solidariedade a família e amigos.
"Neste momento de dor, o prefeito Silvio Mendes se solidariza com familiares e amigos. Dr. Haroldo deixa um legado de integridade e dedicação à nossa cidade", disse na nota.
O velório ocorre neste domingo (9), na Pax União, localizada na avenida Miguel Rosa e o sepultamento será no Cemitério São José, no Centro de Teresina.
Confira abaixo a nota na íntegra do prefeito de Teresina:
A Prefeitura de Teresina manifesta seu profundo pesar pelo falecimento, nesse sábado (08), do ex-prefeito Haroldo Borges, que bem serviu a capital e cumpriu sua missão.
Neste momento de dor, o prefeito Silvio Mendes, se solidariza e reforça as orações, também, para à família enlutada. Dr. Haroldo foi prefeito de Teresina de 29/06/1970 à 18/03/1971 e deixa um legado marcado pela integridade, trabalho e dedicação.
Esperantina realizará evento de conscientização sobre o autismo
O evento acontecerá no Centro Educacional Esportivo Municipal (CEEM), a partir das 8h da manhã, e contará com momentos de informação, acolhimento e reflexão sobre o Transtorno do Espectro Autista.CPI da Águas de Teresina vai contribuir para propor soluções, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, explicou que a comissão tem o papel de averiguar os fatos e repassá-los às autoridades competentes.APIPA enfrenta dificuldades financeiras para manter abrigo e pede doações
A diretora do abrigo, Isabel Moura, afirmou que a APIPA abriga 309 animais e necessita arrecadar doações para o custeio das despesas e pagamento de funcionários.DER quer garantir mais visibilidade nas estradas do Piauí
De acordo com o governo, foram feitas, análises em pista, com o uso de equipamentos tecnológicos que medem a qualidade da luz.Artesanato se destaca durante segunda fase do Pactos pelo Piauí
A Feira de Artesanato acontece nesta terça (25) e quarta-feira (26) no Centro de Convenções de Teresina e reúne artesãos de diversas regiões.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir