Suspeito de sequestrar e estuprar idosa com Alzheimer é preso em Antônio Almeida
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem 74 anos, diagnóstico de Alzheimer e era mantida em cárcere privado.
Um homem, identificado pelas iniciais J.A.S., suspeito de sequestrar e abusar sexualmente de uma idosa foi preso nessa segunda-feira (12), na zona rural de Antônio Almeida, no Sul do Piauí. A vítima tem 74 anos e diagnóstico de Alzheimer.
Conforme a Polícia Militar, a vítima reside em Uruçuí e foi levada até a zona rural de Antônio Almeida por um homem conhecido na região. Relatos de testemunhas apontam que a idosa estava em situação de vulnerabilidade e cárcere privado.

Ao chegar à residência indicada na denúncia, os policiais se depararam com o homem tentando se vestir às pressas. A idosa estava em um dos quartos com sinais de desorientação e vestia apenas uma blusa.
Segundo a PM, foram identificados vestígios de que houve contato físico indevido, que será confirmado através da perícia. A idosa não conseguiu descrever como chegou até o local e o que havia acontecido, devido ao Alzheimer.
O suspeito foi preso em flagrante e, durante o trajeto até a delegacia, ele confessou que teve relações sexuais com a idosa. Um inquérito policial será instaurado para investigar o caso que se enquadra nos seguintes crimes: estupro de vulnerável e cárcere privado.
Micro-ônibus com estudantes de Santa Cruz do Piauí tomba em curva na PI-242
O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (19), nas proximidades do município de Paquetá do Piauí.Mulher morre após colidir moto contra animal na BR 222 em Batalha
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite desse domingo (18), quando a vítima atropelou o animal.PM prende homem por porte ilegal de arma após perseguição em Teresina
O suspeito tentou fugir e descartou o revólver durante a ação, disparo acidental não deixou feridosHomem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista.Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir