Casa de Custódia é alvo de ataque a tiros na zona Sul de Teresina
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (02), quando um grupo de criminosos atirou contra os muros da unidade.
Na madrugada desta sexta-feira (02), a Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia de Teresina, foi alvo de ataque de criminosos que atiraram contra os muros da unidade, localizada na zona Sul da Capital.
De acordo com informações obtidas pelo Viagora, um grupo de motoqueiros chegou ao local por volta das 3h e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a penitenciária.
Não há registro de feridos e a polícia está avaliando as câmeras de segurança para identificar os suspeitos.
A reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus-PI) para falar sobre o assunto, mas a assessoria informou que não estava ciente sobre o ocorrido.
Posteriormente, a Sejus encaminhou uma nota informando que as forças de segurança foram acionadas e estão realizando diligências para prender os suspeitos. Confira abaixo a nota na íntegra:
A Secretaria da Justiça do Piauí por meio da Diretoria de Unidade da Administração Penitenciária informa que na madrugada desta sexta-feira (2), criminosos atiraram contra a estrutura predial da penitenciária Prof. José de Ribamar Leite. As autoridades e forças de segurança do Estado foram acionadas e estão integradas para a captura dos indivíduos.
Teresina
Piauí
Casa de Custódia de Teresina
Secretaria de Estado da Justiça - Sejus
-
SSP reforça policiamento com embarcação para operações integradas no litoral do Piauí
Conforme a SSP, as ações são feitas alinhadas com as diretrizes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). -
PM prende três pessoas e apreende arma em posto de combustíveis de Teresina
Conforme a PM, a equipe estava realizando rondas ostensivas quando foi acionada por um frentista de um posto de combustíveis na Avenida União. -
Polícia prende dois suspeitos de roubar motocicleta no bairro Matinha em Teresina
O veículo havia sido identificado pelo sistema de videomonitoramento circulando pela Avenida Boa Esperança com dois ocupantes. -
Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses. -
Homem é assassinado a facadas após discussão em Água Branca
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu nesse sábado (18), no bairro Compasa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir