Acidente envolvendo moto deixa três pessoas mortas na PI-112 em União
O acidente ocorreu nas proximidades da Ponte do Raiz, na zona urbana da cidade.
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um pedestre deixou três pessoas mortas na noite dessa sexta-feira (6), na PI-112, nas proximidades da Ponte do Raiz, na zona urbana da cidade de União.
De acordo informações preliminares, o casal que seguia na motocicleta atropelou um pedestre que caminhava pela pista. O impacto provocou a morte imediata do condutor da moto, de 19 anos, e do pedestre, de 59 anos.
A passageira da motocicleta, de 23 anos, ainda foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A perícia foi acionada para apurar as causas exatas do acidente e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos.
Mais conteúdo sobre:
União
Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Polícia Militar do Piauí
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Facebook
Veja também
-
Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses. -
Homem é assassinado a facadas após discussão em Água Branca
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu nesse sábado (18), no bairro Compasa. -
PM prende suspeito de envolvimento em homicídios na zona Sudeste de Teresina
Os policiais apreenderam uma pistola municiada com seis munições calibre .380, quatro aparelhos celulares, sendo entre eles um com restrição por roubo/furto, além de outros materiais. -
Adolescente morre carbonizado em acidente de carro na cidade de Bertolínia
De acordo com informações preliminares, outras três pessoas teriam ficado feridas após o carro colidir contra uma árvore. -
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir