Operação do Denarc prende 10 suspeitos de tráfico de drogas em Teresina
Além do envolvimento com o tráfico de entorpecentes, a polícia explicou que alguns dos presos são investigados por participação em homicídios cometidos na região.
Nesta quarta-feira (02), o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) realizou uma nova operação contra o tráfico de drogas e prendeu 10 pessoas suspeitas de atuar no comércio ilegal de entorpecentes, na zona Norte de Teresina. Os mandados foram cumpridos na região da grande Santa Maria da Codipi.
Além do envolvimento com o tráfico de entorpecentes, a polícia explicou que alguns dos presos são investigados por participação em homicídios cometidos na região.

Segundo informações do Denarc, a ação também apreendeu grande quantidade de drogas, do tipo maconha, cocaína e crack, além de duas armas de fogo.
O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, destacou o impacto da operação não apenas no combate às drogas, mas também das facções criminosas, que se alimentam desse comércio ilegal.
A Polícia Militar, através do Departamento Geral de Operações e do Rone também participou da ação.
Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses.Homem é assassinado a facadas após discussão em Água Branca
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu nesse sábado (18), no bairro Compasa.PM prende suspeito de envolvimento em homicídios na zona Sudeste de Teresina
Os policiais apreenderam uma pistola municiada com seis munições calibre .380, quatro aparelhos celulares, sendo entre eles um com restrição por roubo/furto, além de outros materiais.Adolescente morre carbonizado em acidente de carro na cidade de Bertolínia
De acordo com informações preliminares, outras três pessoas teriam ficado feridas após o carro colidir contra uma árvore.Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir