Suspeito de matar mulher em hamburgueria se apresenta à polícia em Teresina
De acordo com informações da defesa, o suspeito se apresentou na tarde deste sábado (16).
Na tarde deste sábado (16), o suspeito dematar Ana Karine de 35 anosa golpes de faca dentro de uma hamburgueria em Teresina se apresentou a polícia.
De acordo com informações divulgadas, o suspeito se apresentou a Central de Flagrantes acompanhado de um advogado e foi de forma espontânea.
Foto: Luis Marcos/ Viagora

Central de Flagrantes de Teresina
O crime acoteceu na madrugada no último dia 2 de Agosto. Conforme as investigações da polícia, o caso teria acontecido após uma discussão.
A defesa do suspeito chegou a emitir uma nota a imprensa dias após o caso afirmando que "a situação foi uma fatalidade decorrente de um descontrole coletivo”.
Notícias relacionadas
Facebook
Veja também
Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32.Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.Suspeito de aplicar golpe de R$ 440 milhões se entrega à polícia em Teresina
Segundo informações da polícia, o grupo movimentou mais de R$ 440 milhões entre créditos e débitos somados, em apenas dois anos e meio.Suspeito de tentar matar ex-esposa é encontrado morto em Paquetá do Piauí
De acordo com a polícia, o caso foi registrado no final da tarde dessa terça-feira (21).Suspeito de matar ex-mulher em supermercado é encontrado morto em Canto do Buriti
De acordo com a polícia, o corpo do homem foi encontrado nessa terça-feira (21).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir