Ciro inaugura "novo cartão postal do Piauí" e entrega mais de 50 mil metros de calçamento
A Orla está localizada na avenida do Contorno, que dá sequência à rodovia BR-343, que diariamente, recebe várias pessoas que viajam pelo estado.
Durante a agenda do final de semana, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) realizou a inauguração da Orla do Açude Grande, que chamou de “novo cartão postal do Piauí”, no município de Campo Maior.
A Orla está localizada na avenida do Contorno, que dá sequência à rodovia BR-343, que diariamente, recebe várias pessoas que viajam pelo estado.
O senador Ciro atuou com recursos financeiros para a realização da obra, em parceria com o ex-senador Elmano Ferrer. O prefeito João Félix enalteceu a atuação de Ciro, destacando a importância da construção da Orla.
Com investimento de R$4,8 milhões, foi realizada a entrega de mais uma avenida, contando com mais de 50 mil metros de calçamento.
Segundo o senador, a obra é um marco histórico. “Nós seguimos nos dedicando a destinar recursos, inaugurar obras por todos os municípios do Piauí. Esta orla, que considero a mais bonita do Piauí, já se tornou um dos mais novos cartões postais do Piauí. Além disso, a entrega de mais de 50 mil metros de calçamento contribui para desenvolver regiões de Campo Maior e de toda a região”, destacou.
Por: Kauwany Araújo
-
Ministério Público vai vistoriar mais de 300 escolas públicas no Piauí
A iniciativa faz parte do Projeto Sede de Aprender, desenvolvido nacionalmente pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). -
Piauí tem mais de 2,7 milhões de eleitores aptos a votar em 2026, aponta TSE
De acordo com o levantamento, a capital conta com o maior eleitorado, sendo 592.180 cidadãs e cidadãos aptos a votar. -
Rompimento de adutora deixa mais de 20 bairros sem água em Teresina
Com a conclusão, o abastecimento deve ser retomado gradativamente, iniciando pelas regiões mais baixas. -
Inscrições para projeto da Orquestra Sinfônica de Teresina estão abertas até agosto
O projeto possui como público-alvo estudantes do 5º ao 9º ano e do 1º ao 2º ano do Ensino Médio. -
Eturb registra furto de 10 mil metros de cabos de iluminação pública em Teresina
O relatório informou que, no período foram furtados 10.009 metros de cabos, situação que compromete o funcionamento da iluminação em diversos pontos da cidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir