Suspeito de violência doméstica é preso por descumprir medida protetiva em Teresina
A ação realizada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) em apoio à Diretoria de Proteção às Mulheres e Grupos Vulneráveis-DPMGV decorreu de procedimentos de apuração.
Na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Civil do Piauí prendeu o suspeito, identificado pelas iniciais F.W. de O. S., de 39 anos de idade, no bairro Jockey, de Teresina. O homem teria descumprido medida protetiva de urgência e cometido lesão corporal no âmbito doméstico.
A ação realizada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) em apoio à Diretoria de Proteção às Mulheres e Grupos Vulneráveis-DPMGV decorreu de procedimentos de apuração.
Foto: Viagora
Viatura da Polícia Civil.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais cabíveis.
Dessa forma, deverá ficar à disposição da justiça após ser encaminhado ao sistema prisional.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP)
Central de Flagrantes de Teresina
Facebook
Veja também
-
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado. -
Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda. -
Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança. -
Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32. -
Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir