Operação policial prende suspeito e apreende drogas na zona Sul de Teresina
De acordo com o relatório policial, a ação teve o objetivo de combater a atuação de uma organização criminosa, bem como intensificar o enfrentamento ao tráfico de drogas e crimes associados.
Na tarde desta sexta-feira (6), as Polícias Civil e Militar cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em operação deflagrada no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Um homem foi preso durante as diligências, que também resultaram na apreensão de drogas e arma de fogo.
De acordo com o relatório policial, a ação teve o objetivo de combater a atuação de uma organização criminosa, bem como intensificar o enfrentamento ao tráfico de drogas e crimes associados.
O delegado Charles Pessoa afirmou que a integração entre as equipes é uma estratégia essencial. “O trabalho conjunto das forças de segurança permite identificar e prender integrantes de organizações criminosas, além de retirar de circulação drogas e armas que colocam em risco a população”, pontuou o delegado Charles Pessoa.
Coordenada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), a ação contou com o apoio da inteligência da Secretaria de Segurança Pública, da Polícia Civil e da Polícia Militar, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Polícia Militar do Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir