Adolescente é apreendido com arma artesanal e farda da PM no bairro São Joaquim
A ação da Polícia Militar ocorreu durante patrulhamento às margens do Rio Parnaíba
Um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa sexta-feira (10), suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. A ocorrência foi registrada por equipes da Polícia Militar do Piauí durante patrulhamento de rotina na região às margens do Rio Parnaíba.
De acordo com a PM, os agentes avistaram o suspeito caminhando pela Rua Ribeirinho. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir e descartou uma sacola em uma área de mata. Após a abordagem, os policiais localizaram o material.

Na sacola, foram encontrados uma arma de fogo de fabricação artesanal, três munições calibre .38, três porções de maconha, além de uma gandola verde-oliva da PMPI e a quantia de R$ 8,55 em dinheiro.
O adolescente foi apreendido e encaminhado, junto com o material, para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça.Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela.Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Conforme informações preliminares, a vítima foi localizada após a prisão dos principais suspeitos de envolvimento na sua morte.Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti.Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir