Operação policial prende suspeito de tráfico e apreende drogas em Teresina
Na ação, foram apreendidos seis tabletes e uma grande porção de substância análoga à maconha
Nesse sábado (25), as Polícias Civil e Militar deflagraram uma operação, no âmbito do Pacto Pela Ordem, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região da Ponte da Tabuleta, zona Sul de Teresina. A ação resultou na prisão em flagrante de uma pessoa e uma grande quantidade de substância análoga à maconha foi apreendida.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi identificada a entrega de uma sacola por um indivíduo em uma motocicleta ao ocupante do automóvel. Após o acompanhamento tático, o veículo foi abordado.

Na ação, foram apreendidos seis tabletes e uma grande porção de substância análoga à maconha do tipo skank, além de um aparelho celular. Quando questionado, o condutor afirmou que realizaria o transporte do entorpecente mediante pagamento.
O suspeito foi encaminhado à unidade policial, juntamente com o material apreendido, para adoção dos procedimentos cabíveis.
Teresina
Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Polícia Civil do Piauí
Polícia Militar do Piauí
Tráfico de Drogas
Homem sofre tentativa de homicídio em avenida de Água Branca
Segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada por pessoas que estavam dentro de um carro na noite do último sábado (13).PRF recupera veículos com irregularidades durante fiscalizações em Teresina e Altos
Na última sexta-feira (12), a PRF esteve na BR-316, em Teresina, onde os policiais abordaram uma caminhonete e constataram indícios de adulteração.Aniversário da PM do Piauí terá apresentação gratuita da corporação na próxima quinta
Nas apresentações será destacada a riqueza cultural do forró, símbolo nordestino, além do baião.Jovem de 27 anos morre após acidente envolvendo motocicleta em Colônia do Piauí
A vítima foi encontrada sem vida durante a madrugada deste domingo; corpo foi encaminhado para Oeiras para procedimentos periciaisOperação da PM prende foragido da Justiça de Alagoas em Teresina
Conforme a PM, o homem foi abordado após apresentar uma atitude suspeita próximo à Ponte Estaiada.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir