Viagora

Daniel Oliveira revoga afastamento de seis agentes penitenciários

No total, 12 agentes penitenciários foram afastados, entre eles um agente que divulgou as imagens do garoto encontrado com um detento, no dia 01 de outubro.

O Secretário de Justiça Daniel Oliveira revogou o afastamento de seis agentes penitenciários do Piauí, nessa quarta-feira (25). A informação foi divulgada por meio do Diário Oficial do Estado. Os agentes foram afastados após uma criança de 13 anos ser encontrada dentro da Colônia Agrícola Major César, em Altos, no início deste mês.

De acordo com o Diário Oficial, o afastamento foi preventivo, para a realização de investigações de supostas irregularidades na instituição penal. Os agentes que podem voltar a função normal de serviço são, Raimundo Nonato Viera Filho, Evandira Batista da Silva, Raimundo Nonato Jesus da Silva Torres, Wilson Campelo da Silva, João da Cruz Sousa Mesquita e Antônio Domingos Sampaio de Sousa.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraSecretário de Justiça Daniel OliveiraSecretário de Justiça Daniel Oliveira

No total, 12 agentes penitenciários foram afastados, entre eles um agente que divulgou as imagens do garoto encontrado com um detento, no dia 01 de outubro. Segundo a Secretária de Justiça, o afastamento ocorreu após investigação preliminar, realizada por meio de sindicância para apurar o caso ocorrido dentro da Colônia Agrícola Major César.

Mais conteúdo sobre:

Daniel Oliveira

Facebook
Veja também