Viagora

Senador Magno Malta convida para protesto contra capitão Wattson

O ato vai acontecer no dia 08 de novembro, às 17h, em frente ao Quartel do Comando Geral da PM.

O Senador Magno Malta gravou um vídeo ao lado do pai de Camilla Abreu, convocando a população para participar doprotesto que pedirá a expulsão do capitão Allisson Wattson da Polícia Militar. O capitão foi preso suspeito de matar e se desfazer do corpo da jovem, que era sua namorada.

O ato vai acontecer no dia 08 de novembro, às 17h, em frente ao Quartel do Comando Geral da PM, na Avenida Higino Cunha.

“Quem se revolta com um crime desse, não basta ficar revoltado em casa e ir para as redes sociais, então dia 08, essa passeata contra essa violência contra a mulher, que não só agride, mas mata. Dia 08, às 17h, vá fazer uma manifestação pacífica, com muito respeito, por que é o comanda da Polícia Militar, mas foi um oficial da Polícia Militar, então todos estão convidados a se manifestar sobre isso”, disse o senador no vídeo.

Entenda o caso

A jovem estudante de Direito, Camilla Abreu, foi morta com um tiro no rosto na madrugada da quinta-feira (26). O namorado, capitão Allisson Wattson é o suspeito pelo crime e foi preso.

Inicialmente, a família pensou que se tratava de um desaparecimento e comunicou o caso à Polícia Civil. Cinco dias depois, o caso foi repassado à Delegacia de Homicídios, para que fosse investigado. Assim, na terça-feira (31), a equipe conseguiu prender o suspeito e encontrar o corpo da jovem, em um matagal no povoado Mucuim, zona rural de Teresina.

O capitão disse em depoimento à polícia que o tiro foi acidental, durante uma discussão do casal, que ocorreu dentro do carro dele. Ele está recolhido no presídio militar do estado.

Mais conteúdo sobre:

Camilla Abreu

Facebook
Veja também