Viagora

Governo do Piauí decreta luto de 3 dias pela morte de Carlos Augusto

Caú, como era conhecido, faleceu na noite dessa quarta-feira (05).

O governador Wellington Dias emitiu nota de pesar pela morte do presidente da Faepi e do Sebrae, Carlos Augusto Melo, o Caú, ocorrida na noite dessa quarta-feira (05). Demonstrando solidariedade à família, o governador decretou luto oficial de três dias no Piauí.

  • Foto: Divulgação/FaepiCarlos Augusto, CaúCarlos Augusto, Caú

“Nesse momento de dor, presto minhas condolências a familiares e amigos de Caú. Rogo que tenham a força e encontrem o conforto necessário para superar esse momento”, diz a nota divulgada na manhã de hoje (06).

Carlos Augusto era advogado, procurador federal aposentado da Advocacia Geral da União e agropecuarista. Ele era casado com a vereadora de Campo Maior, Silvia Brito, conhecida como Silvia do Caú.

Veja a nota do governador na integra:

É com grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso estimado presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PI), Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, vítima de infarto fulminante na noite dessa quarta-feira (5). O Governo do Estado decreta luto oficial por três dias.

Caú era agropecuarista, sendo um lutador incansável na defesa do desenvolvimento da atividade agropecuária no estado. Foi pioneiro na pasteurização de leite e um dos fundadores da Federação da Agricultura do Estado do Piauí (Faepi).

Nesse momento de dor, presto minhas condolências a familiares e amigos de Caú. Rogo que tenham a força e encontrem o conforto necessário para superar esse momento.

Wellington Dias

Governador do Piauí

Facebook
Veja também