Pré-Enem Seduc chega a Floriano e Oeiras neste final de semana
O público esperado é de 1000 alunos da região de Oeiras e 1500 da região de Floriano.
O Pré-Enem Seduc está chegando aos estudantes das cidades de Oeiras e Floriano neste final de semana. A iniciativa busca reforçar o conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Em Oeiras, as aulas serão realizadas no próximo sábado (27), das 8h às 13h, na quadra poliesportiva do CEEP Professor Balduíno Barbosa de Deus. Na ocasião serão revisadas as disciplinas de linguagens, matemática, redação, biologia, física e química.
No domingo (28), a caravana Pré-Enem Seduc segue para a cidade de Floriano e realiza revisões. Os participantes terão acesso as aulas de linguagens, matemática, redação, biologia, física e química. Em Floriano a revisão acontece no auditório do Garoto Park Hotel, das 8h às 13h.
- Foto: Facebook/Rejane Dias
Secretária de Educação Rejane Dias
Hildalene Pinheiro, coordenadora do Pré-Enem Seduc, explicou que os estudantes, tanto de Oeiras como de Floriano, vão poder contar com o material didático e lanche gratuito durante a revisão.
O público esperado é de 1000 alunos da região de Oeiras e 1500 da região de Floriano. Segundo a secretária da Educação, Rejane Dias, todas as Gerências Regionais de Educação serão contempladas com uma revisão Pré-Enem Seduc presencial.
Rejane Dias
Secretaria de Estado da Educação - Seduc
Semarh retira 70 kg de resíduos das margens do Rio Poti em Teresina
Foram mobilizadas diferentes frentes de trabalho nas primeiras horas da manhã, percorrendo margens por terra e embarcados em caiaques.Maio Amarelo 2026: ações educativas alcançam mais de 15 mil pessoas em Teresina
A ação sensibilizou condutores, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância de atitudes seguras no trânsito.Adapi realiza ação de controle de morcegos transmissores da raiva no Piauí
Conforme a Sada, a ação faz parte das estratégias de vigilância e prevenção da raiva dos herbívoros.Transporte público de Teresina funcionará durante o feriado do Corpus Christi
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que a frota foi definida levando em consideração o funcionamento normal do comércio na capital durante o feriado.Arquidiocese de Teresina realiza programação especial em celebração ao Corpus Christi
A igreja destacou que a comemoração aponta um dos mistérios centrais da fé católica, que é a Eucaristia.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir