Viagora

Estagiário da Defensoria Pública morre após queda em Luís Correia

O corpo está sendo velado na Igreja Presbiteriana da Piçarreira, zona leste de Teresina.

O estagiário da Defensoria Pública do Piauí, Lacordeles Nunes Filho, faleceu nessa terça-feira (02), depois de dias internado após uma queda, no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

O corpo está sendo velado na Igreja Presbiteriana da Piçarreira, zona leste de Teresina, a partir das 9h desta quarta-feira (03). O sepultamento deve acontecer às 17h, no Cemitério Jardim da Ressurreição.

  • Foto: Facebook/Lacordeles Nunes FilhoLacordeles Nunes FilhoLacordeles Nunes Filho

A defensora pública geral Hildeth Evagelista divulgou nota de pesar pela morte, manifestando solidariedade aos familiares e amigos do jovem.

Leia a nota:

É com profundo pesar que a Defensoria Pública do Estado do Piauí comunica o falecimento, motivado por uma queda, do estagiário da 2ª Defensoria de Categoria Especial, Lacordeles Nunes Filho, ocorrido nesta terça-feira, dia 02 de janeiro, em Luís Correia.

O corpo será velado em Teresina na Igreja Presbiteriana da Piçarreira, a partir das 9h desta quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2018. O sepultamento se dará às 17h, no Cemitério Jardim da Ressurreição.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí solidariza-se com a dor da família de Lacordeles Nunes Filho, ao tempo em que se coloca à disposição para o que se fizer necessário.

Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes
Defensora Pública Geral

Mais conteúdo sobre:

Defensoria Pública do Piauí

Facebook
Veja também