Stefhany fala sobre polêmica e diz que estava com medo de morrer
A cantora resolveu se pronunciar em vídeo neste sábado (29), sobre as acusações feitas pelo marido Roberto Cardoso.
A cantora Stefhany, conhecida no país todo como Stefhany Absoluta, quebrou o silencio neste sábado (29) e se pronunciou em vídeo, negando as acusações feitas pelo marido Roberto Cardoso. A cantora afirmou que saiu de casa porque estava com medo de morrer.
- Foto: Divulgação
Cantora Stefhany
“Já são três anos vivendo debaixo de ameaças. Agora neste ano, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Eu tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito. Quando eu saí de casa eu avisei pra ele. Eu pedi pra ele me dar a passagem, eu pedi pra ele me levar para o Piauí, porque estávamos em Recife, e ele não me levou”, disse Stefhany.
De acordo com a cantora, em nenhum momento ela roubou o marido. Stefhany falou que quando veio embora para Teresina Roberto tirou todos os cartões e ela ficou apenas com um cartão da conta corrente que esta no nome dela.
“Ele ta dizendo que eu roubei tudo dele. Irmãos, o que eu peguei foi mil reais de uma conta poupança conjunta, nessa conta poupança conjunta eu recebia o dinheiro do Spotify e do meu canal. Então eu não roubei. Como a pessoa rouba a si mesmo? Eu peguei um dinheiro que é do meu direito. Eu peguei algo que era meu, que eu estava precisando com a minha filha. Quem tem filho, quem tem criança pequena em casa sabe. Eu com a minha filha em Teresina precisei do meu dinheiro e saquei mil reais”, esclareceu Stefhany.
No vídeo Stefhany disse que os advogados dela não permitiam que a cantora comentasse sobre o assunto e pediu perdão por não ter se pronunciado antes. A cantora também relatou que não mentiu sobre estar em um processo de separação com o marido e disse que a medida protetiva foi pedida apenas para ela.
- Foto: Facebook / Stefhany Sousa
Stefhany Absoluta
“Em nenhum momento eu impedi o Roberto de ver a filha. Inclusive ele já veio ver a filha no momento em que eu estava aqui em Teresina na casa dos pastores. E quando ele veio ver a filha dele ele pegou ela no colo e começou a gritar e dizer ‘glória Deus, alô Brasil venham ver aqui a minha filha’, e começou a gravar e eu disse não, você não vai gravar, você veio aqui pra visitar a sua filha, agora pra usar a imagem dela você não vai usar”, disse Stefhany.
No final do pronunciamento a cantora chora e afirma que o marido nunca bateu nela, mas que fazia constantes ameaças.
Notícias relacionadas
Marido de Stefhany Absoluta acusa cantora de golpe
Filha de ex-marido de Stefhany fala que o pai nunca quis contato com ela
-
Festival Piauí em Cristo terá show gratuito do Padre Fábio de Melo em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, a programação também conta com as atrações musicais como Adriana Arydes, Padre Neto, Ana Clara e Itallo. -
SSP lança aplicativo para reforçar proteção a profissionais do transporte no Piauí
A solenidade contará com a presença do governador Rafael Fonteles e acontecerá às 7h30, no auditório da Secretaria de Comunicação (Secom). -
Prefeitura de Teresina reforça uso do Disque 100 para denúncias de violações
Conforme a prefeitura, o serviço funciona como um canal direto para comunicar casos de violência, negligência, abuso, exploração. -
Educação de Esperantina apresenta avanços expressivos nos índices de fluência leitora
Os indicadores demonstram o fortalecimento das ações pedagógicas voltadas à alfabetização e ao desenvolvimento das competências de leitura -
Uespi integra comitiva de reitores brasileiros em missão oficial à China
Na reunião, Jianqing ressaltou o interesse do Governo Chinês em implantar um Instituto Confúcio em cada estado brasileiro. No Piauí, as tratativas deverão ser conduzidas em parceria com a Uespi.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir