Wilson Martins fala sobre acidente: "Todos estamos muito bem"
Em vídeo, o ex- governador tranquilizou os seus seguidores nas redes sociais e já retomou sua agenda de viagens.
Na tarde desta sexta-feira (21), Wilson Martins tranquilizou os seus seguidores através de um vídeo nas redes sociais falando sobre o pouso de emergência da aeronave que o transportava para Teresina.
O ex-governador e candidato ao senado federal faz agradecimentos às pessoas da comunidade que ajudaram após o acidente e ao piloto André Resende por seu profissionalismo. “Tenho que agradecer o piloto da aeronave pela sua habilidade e pericia, pousou o avião evitando o pior”.
Wilson Martins ainda fala que segue com a agenda de viagens pelo norte do Piauí.
Confira o vídeo
Mais conteúdo sobre:
Wilson Martins
Facebook
Veja também
-
Ministério Público vai vistoriar mais de 300 escolas públicas no Piauí
A iniciativa faz parte do Projeto Sede de Aprender, desenvolvido nacionalmente pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). -
Piauí tem mais de 2,7 milhões de eleitores aptos a votar em 2026, aponta TSE
De acordo com o levantamento, a capital conta com o maior eleitorado, sendo 592.180 cidadãs e cidadãos aptos a votar. -
Rompimento de adutora deixa mais de 20 bairros sem água em Teresina
Com a conclusão, o abastecimento deve ser retomado gradativamente, iniciando pelas regiões mais baixas. -
Inscrições para projeto da Orquestra Sinfônica de Teresina estão abertas até agosto
O projeto possui como público-alvo estudantes do 5º ao 9º ano e do 1º ao 2º ano do Ensino Médio. -
Eturb registra furto de 10 mil metros de cabos de iluminação pública em Teresina
O relatório informou que, no período foram furtados 10.009 metros de cabos, situação que compromete o funcionamento da iluminação em diversos pontos da cidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir