Procurador Patrício Noé recebe medalha do mérito eleitoral
A homenagem foi realizada ontem (28) no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.
O procurador regional eleitoral no Piauí, Patrício Noé da Fonseca, representando o Ministério Público Federal no estado (MPF/PI), recebeu ontem (28) uma homenagem no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. A Medalha do Mérito Eleitoral - Professor Fávila Ribeiro - do TRE-PI foi indicação do Juiz Eleitoral José Wilson Ferreira de Araújo Júnior, aprovada, por unanimidade, pelos Membros da Corte Eleitoral.
- Foto: Gp1
Patrício Noé da Fonseca.
A Medalha do Mérito Eleitoral - Professor Fávila Ribeiro - foi instituída por ocasião das comemorações dos 70 anos de reinstalação da Justiça Eleitoral do Brasil. A homenagem representa a classe especial do mérito eleitoral do Piauí, outorgando a pessoas físicas e jurídicas nacionais ou estrangeiras que tenham contribuído, destacadamente, para o engrandecimento, eficiência e respeitabilidade da Justiça Eleitoral do país.
Em seu discurso o procurador regional eleitoral destacou que, ao conferir a comenda ao Ministério Público Eleitoral, o TRE-PI reafirma o compromisso da Justiça Eleitoral com a mesma missão institucional do Ministério Público, que é a defesa da ordem jurídica e do regime democrático.
Para ele, há um reconhecimento também da importância do trabalho desenvolvido por todos os órgãos de controle que, no desempenho de suas atribuições funcionais, colaboram com a atividade investigativa do MP, fornecendo-lhe subsídios para ajuizar as ações de sua atribuição.
Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços
Ministério Público Federal - MPF
-
FMS disponibiliza chip anticoncepcional em 37 UBSs de Teresina
Conforme a FMS, médicos e enfermeiros têm recebido treinamentos específicos para realizar a inserção e a retirada do dispositivo. -
Colisão entre carros deixa três pessoas feridas na BR-343 em Campo Maior
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no km 249,9 da rodovia; um dos condutores saiu ileso -
TJ do Piauí integrará publicação nacional em e-book sobre a II Semana da Pauta Verde
Conforme o TJ, o material reúne um resumo das ações promovidas pelo tribunal, acompanhado de registros fotográficos. -
Ciro Nogueira garantiu água para mais de 342 mil piauienses em diversas cidades
Ciro Nogueira atuou para garantir recursos investidos pelas prefeituras e pelo governo estadual em obras construção e recuperação de barragens. -
Apipa pede ajuda para custear cirurgia de cachorro atropelado no bairro Saci
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a protetora informou que o cachorro Dólar chegou à Apipa com fraturas graves nas pernas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir