Viagora

Alepi cobrará explicações à Equatorial sobre falta de energia

De acordo com o presidente da Alepi, Themístocles Filho, serão cobrados esclarecimentos sobre a falta constante de energia que tem sido registrada no estado.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado Themístocles Filho, informou que a Casa irá convocar os diretores da Equatorial Piauí para explicarem sobre as quedas de energia constante que vem sendo registradas na capital e no estado.

Segundo o presidente da Alepi, os diretores da concessionária de energia serão convocados para os esclarecimentos aos deputados e a população após as eleições municipais, alegando que esse é um problema que ocorre todos os anos.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDeputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi.Deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi

Ainda de acordo com o deputado Themístocles Filho, serão cobrados dos dirigentes da Equatorial soluções para os problemas que correm constantemente e esclarecimentos sobre os projetos da empresa no estado, destacando que com o início do período chuvoso, a situação pode ficar pior.

Facebook
Veja também