Wellington Dias lamenta morte do prefeito Antônio Felícia
O governador divulgou uma mensagem de apoio aos familiares do prefeito de São José do Divino, na manhã desta sexta (27).
O governador Wellington Dias (PT), publicou uma mensagem em suas redes sociais lamentando a morte do prefeito Antônio Felícia, gestor do município de São José do Divino, localizado a 230 Km da capital. Antônio faleceu na madrugada desta sexta-feira (27) aos 57 anos com suspeita de coronavírus.
Em sua página do facebook, Wellington Dias disse que “É com grande pesar que recebo a notícia do falecimento do Antônio Felícia, prefeito de São José do Divino".
"Antônio Felícia era um homem simples, íntegro, trabalhador e um líder atuante sempre peocupado com o desenvolvimento da cidade e com bem estar do seu povo”, disse o governador.
- Foto: Divulgação
Prefeito Antônio Felícia de São José do Divino
O prefeito passou mal durante a madrugada devido à uma forte febre e dificuldades para respirar, foi levado às pressas para o hospital de Piracuruca, mas não resistiu. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) informou que vai investigar se a morte do gestou foi por coronavírus.
Veja a nota do governador na íntegra:
É com grande pesar que recebo a notícia do falecimento do Antonio Felícia, prefeito de São José do Divino.
Antonio Felícia era um homem simples, íntegro, trabalhador e um líder atuante sempre peocupado com o desenvolvimento da cidade e com bem estar do seu povo.
A todos os familiares, amigos e populares de São José do Divino o meu sincero abraço.
Wellington Dias
Aplicativo reúne informações sobre pontos turísticos, restaurantes e eventos no Piauí
De acordo com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), através da plataforma, é possível acessar um mapa interativo do estado e conhecer os atrativos turísticos distribuídos pelas diversas regiões.Joel Rodrigues ouve críticas de populares sobre cobrança de pedágios
O pré-candidato ao governo ouviu dos moradores que, há décadas, são registrados sucessivos acidentes graves na região.UFPI abre concurso com vagas para arquiteto, engenheiro agrônomo e técnico de laborató
As inscrições serão realizadas de 29 de julho a 27 de agosto; oportunidades estão distribuídas entre Teresina, Picos e Bom JesusDefesa Civil do PI vai lançar plataforma digital para monitoramento de áreas de risco
Segundo a Defesa Civil, a plataforma foi desenvolvida pela ETIPI para facilitar o envio de informações sobre ocorrências que possam representar riscos à população.TJ-PI autoriza retomada da licitação de R$ 513 milhões da limpeza pública de Teresina
A medida atende a um recurso da Entidade Autárquica Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) e suspende os efeitos da decisão proferida pela 2ª Vara da Fazenda Pública de Teresina.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir