Viagora

Wellington Dias lamenta morte do prefeito Antônio Felícia

O governador divulgou uma mensagem de apoio aos familiares do prefeito de São José do Divino, na manhã desta sexta (27).

O governador Wellington Dias (PT), publicou uma mensagem em suas redes sociais lamentando a morte do prefeito Antônio Felícia, gestor do município de São José do Divino, localizado a 230 Km da capital. Antônio faleceu na madrugada desta sexta-feira (27) aos 57 anos com suspeita de coronavírus.

Em sua página do facebook, Wellington Dias disse que “É com grande pesar que recebo a notícia do falecimento do Antônio Felícia, prefeito de São José do Divino".

"Antônio Felícia era um homem simples, íntegro, trabalhador e um líder atuante sempre peocupado com o desenvolvimento da cidade e com bem estar do seu povo”, disse o governador.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Antônio Felícia de São José do DivinoPrefeito Antônio Felícia de São José do Divino

O prefeito passou mal durante a madrugada devido à uma forte febre e dificuldades para respirar, foi levado às pressas para o hospital de Piracuruca, mas não resistiu. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) informou que vai investigar se a morte do gestou foi por coronavírus.

Veja a nota do governador na íntegra:

É com grande pesar que recebo a notícia do falecimento do Antonio Felícia, prefeito de São José do Divino.

Antonio Felícia era um homem simples, íntegro, trabalhador e um líder atuante sempre peocupado com o desenvolvimento da cidade e com bem estar do seu povo.

A todos os familiares, amigos e populares de São José do Divino o meu sincero abraço.

Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também