Wellington Dias lamenta morte do ex-secretário da Fazenda José Harold
De acordo com o Estado, José Harold atuou como secretário da Sefaz pela primeira vez no ano de 1983.
Por meio de nota emitida nesta segunda-feira (15), o Governo do Piauí lamentou a morte do auditor fiscal e ex-secretário de Fazenda (Sefaz-PI), José Harold de Arêa Matos, que faleceu nesse domingo (14) aos 74 anos.
De acordo com o Estado, José Harold atuou como secretário da Sefaz pela primeira vez no ano de 1983, tendo mais duas gestões: entre os anos de 1985 a 1987, e autuo pela última vez na Fazenda entre 2001 e 2002.
O auditor fiscal e ex-secretário era natural da cidade Alto Longá e estava internado em um hospital particular de Teresina para tratar problemas renais. José Harold de Arêa Matos deixa esposa e filhos.
Confira a nota do Governo do Piauí
Nota de pesar – José Harold de Arêa Matos
O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento, nesse domingo (14), de José Harold de Arêa Matos, auditor fiscal e ex-secretário de Fazenda do Piauí. Ele tinha 74 anos e era natural de Alto Longá.
José Harold era um servidor dedicado e exerceu o cargo de secretário da Fazenda por 3 vezes, sendo a primeira em março de 1983. Na segunda vez ficou de 1985 a 1987. Sua última atuação como gestor da Fazenda foi entre os anos de 2001 e 2002.
Neste momento de dor, o Governo do Piauí presta condolências e solidariza-se com familiares e amigos de José Harold de Arêa Matos.
Governo do Piauí
Secretaria de Estado da Fazenda - Sefaz
Ministério Público realiza visita ao CAPS de São Raimundo Nonato
A inspeção avaliou estrutura, atendimento e desafios da unidade; Promotoria também aderiu ao projeto “Rede Cuidar”, voltado ao fortalecimento da atenção psicossocial no PiauíOrquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial .IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributáriosAcusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir